A Boa Vista está vendo seu próprio potencial! A Duque Treinamentos, empresa de consultoria especializada em desenvolvimento humano e organizacional localizada no bairro da Boa Vista, aliou liderança e solidariedade para apoiar o Espaço da Criança-ARH.

Em um curso de liderança ministrado no último fim de semana, a empresa desafiou a turma de 10 alunos a multiplicar, na tarde do sábado, módicos R$ 25 em uma quantia maior através de suas habilidades empreendedoras. A soma total arrecadada foi entregue pessoalmente no domingo à presidente do Espaço da Criança-ARH, Núbia Mesquita, que falou aos presentes sobre a instituição, sua história e objetivos, além de agradecer a iniciativa. “Para nós, o mais importante é que esta é uma ação entre organizações na Boa Vista, e juntos podemos trazer restauração para essa parte de nossa cidade”, afirmou.

Fernando Lopes, da Duque Treinamentos e quem primeiro entrou em contato com o Espaço da Criança-ARH, entende que as duas organizações partilham não só o mesmo bairro mas também os objetivos. Enquanto a ONG educa crianças, a empresa capacita profissionais, “porém estamos ambos na área de desenvolvimento humano”, afirma.

Texto retirado do blog do Espaço da Criança-ARH