Arte-Atendimento-Show-Eventick

Carga Horária: 08h

Público-alvo
Profissionais que atuam na área de atendimento e relacionamento com o cliente, estudantes e demais profissionais interessados no tema.

Objetivo
Otimizar a qualidade da comunicação e as habilidades de relacionamento, apresentando técnicas para que os participantes possam não só atender bem, mas cultivar uma postura de atendimento show e proporcionar experiências positivas aos clientes por meio de encantamento, gerando satisfação e resultados para empresa.

Conteúdo Programático
– Cliente como patrimônio;
– Cultura de um atendimento show;
– A magia do cenário;
– Apresentação, postura e atitude profissional;
– Tipos de clientes;
– Comunicação positiva e objetiva;
– Como lidar com reclamações;
– Rapport como aliado;
– Criando relacionamentos e ambientes positivos;
– Fidelidade x Preferência;
– Experiência eternizada;
– Rumo ao sucesso!

Facilitador: Weverson Alves

# Inclui coffee break, certificado e e-book com material do curso.

VAGAS ESGOTADAS!

Seja avisado(a) sobre a próxima turma do curso, cadastre seu e-mail aqui.